Seja bem vindo

Bate Papo Evangelico

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minha Outra Metade
O amor tudo sofreTudo crêO amor tudo esperaE tudo suporta
Hoje o dia pra mim nasceu mais coloridoTenho todos os motivos pra comemorarTodas as flores que vejo estão se abrindoHoje estou muito feliz não da pra disfarçar ( não dá )Hoje estou muito feliz não da pra disfarçar
Tudo o que desejei hoje está se cumprindoE estar sempre ao seu lado é tudo pra mimHoje eu tenho certeza você é um presente de DeusE ele com o seu amor foi quem nos uniu ouououE ele com o seu amor foi quem nos uniu
Ati receboDe uma forma especial é o meu desejoEstar sempre ao seu lado e o meu sonho hoje vai realizarPois encontrei em você minha outra metade
A ti me entregoComo Cristo um dia fez a sua igrejaE por ela se entregou e assim serei felizSempre ao teu lado meu amorPois encontrei em minha vida outra metadeE é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fish; Clique com o Mouse e dê comida aos Peixes