Seja bem vindo

Bate Papo Evangelico

domingo, 12 de setembro de 2010


Olha eu aqui

Já fizeram de tudo pra me fazer parar Já tentaram me convencer que eu não vou conseguirE jogaram me no calabouço na tentativa de apagar ossonhos, os sonhos que um dia eu sonhei pra mimmas o sonho de um crente não pode morrerMesmo que seja incompreendido pelos meus irmãospodem falar de mim o que quiserem, me obrigar a ficarsozinhoMas Deus garante que está comigo Eu sobreviviOlha Eu AquiNinguém vai me impedir de receber minha vitóriapois foi Deus que me escolheu e escreveu a minhahistóriaE o inimigo queira ou não queira Eu estou AquiOlha Eu AquiO inimigo até pensou que eu já tinha desistidoEspalhou pra todo mundo que eu tinha morridoMas pra vergonha dele Olha Eu AquiQuanto mais o tempo passa para mimNão compreendo muita coisa que me aconteceuMas eu confio no Deus que me amaMe escolheu e me tirou da lamaE não é qualquer tempestade que vai me destruirMesmo que eu seja esquecido pelos meus irmãosTenho certeza que o caminho Deus preparou pra mimE quem quiser acredite, espereQuem está vivo acredite e vejaÉ Jeová que por mim peleja Eu Sobrevivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fish; Clique com o Mouse e dê comida aos Peixes