Seja bem vindo

Bate Papo Evangelico

sexta-feira, 18 de março de 2011


minha outra metade

O amor tudo sofre



Tudo crê

O amor tudo espera

E tudo suporta
Hoje o dia pra mim nasceu mais colorido

Tenho todos os motivos pra comemorar

Todas as flores que vejo estão se abrindo

Hoje estou muito feliz não da pra disfarçar ( não dá )

Hoje estou muito feliz não da pra disfarçar
Tudo o que desejei hoje está se cumprindo

E estar sempre ao seu lado é tudo pra mim

Hoje eu tenho certeza você é um presente de Deus

E ele com o seu amor foi quem nos uniu ououou

E ele com o seu amor foi quem nos uniu
 Ati recebo

De uma forma especial é o meu desejo

Estar sempre ao seu lado e o meu sonho hoje vai realizar

Pois encontrei em você minha outra metade
A ti me entrego

Como Cristo um dia fez a sua igreja

E por ela se entregou e assim serei feliz

Sempre ao teu lado meu amor

Pois encontrei em minha vida outra metade

E é você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fish; Clique com o Mouse e dê comida aos Peixes