Seja bem vindo

Bate Papo Evangelico

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011




Eu SOu teu Deus





Disseram pra você 
Que o Senhor já te esqueceu 
E a voz do inimigo que ressoa insistindo: 
"Você não vai conseguir"

É nessas horas que a gente pensa 
Em parar na caminhada 
Mas alguém me disse:"Meu filho, acredite 
Estou contigo nesta estrada"

Eu nunca te esqueço e nem vou te esquecer 
Na água ou no fogo Eu estou com você 
Eu quebro as cadeias 
Sou Deus e não mudo, estou no mesmo lugar

Destruo o inimigo que ousar te enfrentar 
Quem é meu ungido ninguém pode tocar 
Fiz muralha de fogo pra te proteger 
Eu sou o teu Deus

Se passares no fogo não vai te queimar 
Se passares nas águas não vão te afogar 
Tiro o mal da sua frente 
Estou sempre presente pra te defender 
Caem dez mil ao teu lado, nada vai te atingir 
Sou o Deus poderoso, começo e fim 
Determino a vitória, receba agora 
Eu sou o teu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fish; Clique com o Mouse e dê comida aos Peixes